27 outubro 2010

Domingo Legal em Bragança: O programa vai gravar a entrega da casa de Elisany Silva, a maior adolescente do mundo

Hoje o bairro da Vila Sinhá está em festa, o apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli vai gravar a entrega da casa de Elisany Silva, a adolescente de 2,06 cm, que esteve no palco do Domingo Legal e fez sucesso internacional.
.
A bragantina é moradora de Ajuruteua, região litorânea do município de Bragança. Com 14 anos de idade e 2,06 de altura, a menina foi convidada para participar do programa, pela sua altura e sofrimento causado pela anormalidade.
.
No palco do Domingo Legal, Elisany acompanhada de sua mãe, ganhou do apresentador do programa um tratamento especializado e uma casa novinha para morar com sua família. Logo após sua apresentação no palco do Domingo Legal, o SBT nacional comprou uma casa no bairro da Vila Sinhá, Conjunto João Mota e construiu uma casa novinha para a adolescente. A entrega acontecerá nesta quarta (27) de outubro, as 16 horas, momento que a jovem vai realizar mais um sonho, agora o de ter sua casa própria, totalmente adaptada as suas necessidades.
.
Sites internacionais noticiaram a grande descoberta e intitularam a bragantina como a maior adolescente do mundo. Desde então, Elisany é cobiçada por diversas emissoras no Brasil e no mundo.
.
Desejamos muita felicidade para a bragantina famosa internacionalmente, porém a adolescente sofre com o motivo da sua fama, um possível gigantismo. Desejamos saúde Elisany Silva e muitas felicidades!!
.
Equipe Bragafest.com,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, esse espaço e para você leitor interagir com a equipe do Bragafest.com!

Blo do Bragafest