04 abril 2014

THIAGO COSTA APOSTA EM ‘’EU E O CORAÇÃO’’.

Conhecido nacionalmente como ‘’A potência do Pará’’ o cantor paraense sempre inovador, chega com seu novo projeto.
No momento o cantor dedica-se ao lançamento de seu novo trabalho ‘’Eu e o coração’’. Mantendo a linha sertaneja com a pitada paraense de sempre, mas, em nova roupagem. Vídeo clipe, mídia e show reformulado marcarão este lançamento que vem antecedendo a gravação de seu DVD ao vivo em Goiânia.

Paralelamente Thiago Costa segue a cumprir sua agenda de 32 Shows mensais em média.
Essa nova produção já segue fazendo um marco na carreira do cantor.
Com aceitação do público e da mídia de imediato, assim como aconteceu com seus singles anteriores ’’Ai Delicia’’ que foi recebida com excelente crítica e alcançando os primeiros lugares nas paradas das duas maiores rádios do estado do Pará mesmo antes do lançamento oficial e ‘’Amor me dá’’ que emplacou o artista em diversas mídias regionais e também a nível nacional, como rádios do Norte e Sul do país, além de ter rendido uma tournée por SP e RS de muito sucesso.


 A equipe trabalha a todo vapor para a concretização de todo projeto.
Carreira:
Thiago Costa, natural de Mãe do Rio, cantor e compositor sertanejo, iniciou sua carreira aos 13 anos, cantando em eventos familiares, de amigos e bares. Em 1997, fundou a Banda Cristalina onde se apresentou em diversas cidades do norte/nordeste, gravou 4 CDs e nessa época realizou abertura de show de várias bandas consagradas como: Aviões do Forró, Mastruz com Leite, Banda Magníficos, Calcinha Preta, Guilherme e Santiago, Hugo Pena& Gabriel, Cidade Negra, Zezé di Camargo e Luciano, Pedro & Thiago, Gustavo Lima, Léo Magalhães, Carlos e Jader e Frank Aguiar.
Em 2008 fixou carreira em Belém formando uma dupla sertaneja, Kaio & Thiago e em 2009 com nova formação, André & Thiago onde se apresentavam em várias casas noturnas em Belém e interior do Estado.
Em 2010 iniciou carreira solo. Aonde foi se destacando no cenário musical. Seu reconhecimento veio com o Prêmio ‘Estrela do ano’ e como ‘Revelação Sertaneja’’ em 2010 em seguida ‘Melhor Cantor Sertanejo do Pará 2011’ e em 2012 já consagrado como Melhor Cantor Sertanejo do estado vieram os prêmios: ‘’Personalidade do Pará’’ ‘’Melhor Cantor Sertanejo do Pará’’ e ‘’Melhor Cantor Sertanejo’’(neste eleito pelos frequentadores de casas noturnas do Norte do país, Prêmio Doll).
O artista é a atração que abre os maiores shows do estado e teve entre seus últimos duetos: Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano, Lucas Lucco, entre outros grandes nomes da música sertaneja.    
Thiago Costa é um artista é ascensão, hoje com sua carreira já totalmente consagrada no estado do Pará, Assim, segue a destacar - se cada vez mais no cenário musical, e, de estado em estado vem chegando ao objetivo: ser reconhecido pelo seu talento nacionalmente.





 Thiago Costa na Rede:
             Web Page:         WWW.thiagocostaoficial.com.br
SOCIAL:
Instagran: @thiagocostaoficial
Twitter: @thiagocostapa
Facebook Fan Page: thiagocostasertanejo/ Thiagocostaofficial
Facebook Fans: Fcamormedathiagocosta

CANAIS:
Canal Youtube: Thiago Costa

 PalcoMP3:ThiagoCostaSertanejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, esse espaço e para você leitor interagir com a equipe do Bragafest.com!

Blo do Bragafest