27 maio 2014

Lutador paraense é o mais novo contratado pelo UFC

Lutador paraense é o mais novo contratado pelo UFC




Lutador paraense é o mais novo contratado pelo UFC (Foto: Reprodução/ Instagram )
(Foto: Reprodução/ Instagram )
 peso-médio Rodrigo Monstro foi contratado pelo UFC e a partir de agora será mais um representante do Pará e do Brasil na categoria até 77 kg do evento. O atleta de 22 anos, enfrentará o americano Neil Magny no card doa dia 28 de junho, em Auckland, na Nova Zelândia.

 
Foto: Reprodução/Instagram 

A notícia foi comemorada por seu treinador, Frankiko, que utilizou as redes sociais para mostrar seu entusiasmo e orgulho. “Mais uma vez agradeço de joelhos a nosso senhor Jesus Cristo por mais uma glória em minha vida, pois meu aluno @rodrigomonstrobjj é o mais novo contatado pelo maior evento de MMA do planeta, o UFC... OBRIGADO SENHOR!!! #mknjiujitsu #frankikoteam #frankikobjjandmmateam #tratorteam #coalizaofightteam #bonyacai #bonyacaibr #bonyacaiusa #deusteabencoe #deusefiel #vamopraguerra #mma #bjjlifestyle #oss”, escreveu.
Monstro é irmão do peso-leve do UFC e lutador paraense Michel Trator, e tem um cartel de oito vitórias, sendo seis delas por finalização, uma derrota e um empate. A última foi no mês de dezembro, quando conquistou o cinturão do maior evento de MMA da América Latina.
Fonte: (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, esse espaço e para você leitor interagir com a equipe do Bragafest.com!

Blo do Bragafest