23 janeiro 2016

ENSAIO DE CARNAVAL DA TIA GITA TERÁ OPEN DE CAJUAÇU E BANDA COM SHOW ESPECIAL CANTANDO CLAUDIA E IVETE!

A folia se aproxima e as festas de carnaval já tomam conta de Bragança. No próximo sábado, 23, a Produtora Tia Gita fará na casa de shows Acostamento, o seu primeiro Ensaio de Carnaval. O evento terá como atrações o Dj Jhonny Moraes, o Dj Marcinho Nu12 e a cantora Kiara Lianny, num show inspirado nas duas das maiores divas do axé no pais, Claudia Leitte e Ivete Sangalo.
Além das atrações musicais, a produtora também aposta na qualidade dos drinks do Bar dos Tequileiros, direto de Belém, pra incrementar a festa, e quem estiver pela área vip, também poderá desfrutar de uma hora open da bebida tradicional do carnaval bragantino, o caju-açu.
        O carnaval é uma das festas que mais movimentam a região bragantina e a folia aqui começa desde o primeiro dia do ano. Vários blocos promovem seus “esquentas” durante os finais de semana até a programação oficial, e o público se esbalda em meio as festas regadas a djs e muita maisena em diferentes pontos da cidade.
        Aproveitando o embalo, a Produtora Tia Gita promete fazer uma festa com o melhor clima de micareta e embalar os foliões com vários sucessos das mais conhecidas bandas do país. “Queremos trazer a tona aquele clima carnaval de verdade, com os foliões pulando e dançando axé, swingueira e os hits mais conhecidos, como nos blocos que a gente conhece”, pontua Lucas Melo, um dos produtores.
        No quesito atração, a aposta da produtora são os artistas locais. “Nascemos com a ideia de fazer do nosso entretenimento um produto turístico, então porque não valorizar o que já temos aqui fazendo-os serem vistos aonde nossa mídia chega?”, declara Bruno Moraes, produtor. “Queremos ver Bragança cada vez maior e propostas assim é que fazem ‘os de fora’ nos ver com olhos ainda mais entusiasmados”, finaliza.
O Dj Jhonny Moraes é conhecido por embalar as famosas sociais pela cidade e também já se apresentou em algumas aparelhagens locais, já o Dj Marcinho Nu12 é tido como um dos maiores fenômenos do momento e está na lista dos mais populares e requisitados da temporada pelo dinamismo e, claro, o set list que não deixa ninguém parado.
        Mas o grande diferencial dessa festa será a apresentação da cantora local Kiara Lianny com sua banda num show especial inspirado nas musas Claudia Leitte e Ivete Sangalo. “Quando pensamos numa festa, queremos logo apresentar um diferencial. As festas da Tia Gita já são vistas como ‘diferenciadas’, pelo público ou talvez pelo próprio clima que criamos. Mas dessa vez queríamos mais”, conta entusiasmado o produtor Lucas Melo. A cantora já consagrada na região, foi a eleita pra interpretar os maiores sucessos das duas divas do axé e premente um repertorio escolhido a dedo pra fazer o show perfeito. "A ideia era fazer um show especial e logo pensamos nas duas maiores divas do axé [Claudia Leite e Ivete Sangalo], e analisando as possibilidades, aceitamos a oportunidade de mostrar a Kiara de um jeito que a galera ainda não viu", comenta Bruno.
      
  O evento é um dos mais aguardados e comentados entre a massa jovem e os amantes da folia. São esperadas cerca de mil pessoas de Tracuateua, Augusto Correa, Bragança e arredores, na casa de shows Acostamento e marcar a temporada pré-carnavalesca na região.



SERVIÇO:
ENSAIO DE CARNAVAL DA TIA GITA
LOCAL: CASA DE SHOWS ACOSTAMENTO
CIDADE: BRAGANÇA / PA
INGRESSOS: LOJA DG | MODA & ESTILO (altos da MegaShake)
PISTA: 10$
ÁREA VIP: 15$ (com Uma hora open de cajuaçú)

Mais informações: http://facebook.com/tiagitaprodutora




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, esse espaço e para você leitor interagir com a equipe do Bragafest.com!

Blo do Bragafest