25 outubro 2014

Incêndio destrói várias lojas no centro comercial de Bragança.

O incêndio ocorrido na manhã deste sábado (24), no centro comercial de Bragança causou um grande prejuízo as lojas afetadas e também aos prédios vizinhos, muitos optaram por suspender o atendimento. Segundo alguns populares, por volta das 06 hs surgiram os primeiros indícios de incêndio, mas não se sabe ainda ao certo, em qual dos prédios iniciou-se o foco. O fogo alastrou-se rapidamente, sendo atingidas as lojas Gleydson Arte, City Lar, Torra Torra e Farmácia Central.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Capanema foram enviadas para auxiliar, visto a proporção que o incêndio teve. Alguns donos de lojas, enviaram seus funcionários para ajudar na retirada de objetos que se encontravam ainda nas lojas afetadas, tentando salvar o máximo de bem materiais possíveis. Infelizmente, alguns desprovidos de caráter, aproveitaram tal ocorrido para saquear, mas com a eficiência da polícia militar, muitos objetos foram recuperados.
Por volta das 11 hs algumas lojas vizinhas, começaram a retirada de mercadorias, objetos e outros, visto que, ainda havia focos de incêndio e muita fumaça no local. Muitas pessoas que estavam no local, acabaram inalando a fumaça e foram atendidas pelos bombeiros e equipes da Samu.






 Até o fechamento desta matéria, ainda não havia sido controlado o foco de incêndio.




Fotos: Matheus Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, esse espaço e para você leitor interagir com a equipe do Bragafest.com!

Blo do Bragafest