25 julho 2015

CONCURSO GAROTA PÉROLA TERÁ COBERTURA AO VIVO PELAS REDES SOCIAIS

O maior concurso de beleza da região bragantina é hoje na Estação Cultural Armando Bordallo e deve reunir cerca de cinco mil pessoas
entre camarotes e a grande praça para assistir o desfile de nove candidatas em busca do título.
Mas para quem não está em Bragança mas adoraria saber o que tá acontecendo pelo evento, a Rádio Pérola partiu pra cobertura online, só que de um jeito diferente: Sendo comentado por perfis no facebook e twitter cheios de criatividade e irreverência com o intuito de movimentar o assunto e badalar a hashtag #GAROTAPEROLA2015.
O concurso ganha novos ares e não poderia estar de fora desta prática de ser "assistido" via redes sociais. Em sua vigésima quarta edição, o concurso que premia com sete mil reais e vários brindes a grande vencedora, este ano contará com duas participações especiais durante o evento. Dois perfis das redes sociais, engajados e regados de bom humor comentarão o evento em suas páginas. O estudante de Turismo da UFPA, Bruno Moraes, e o Designer Gráfico Lucas Melo são as figuras que mostrarão via facebook e twitter tudo o que vai rolar entre bastidores, camarotes e o desfile. "Dessa forma, quem acompanhar os nossos web comentaristas, poderá se sentir mais próximo do evento e torcer pra sua preferida. A intenção é proporcionar interação em tempo real e mostrar o quanto o concurso cresceu e merece ser comentado", justifica uma das coordenadoras, Nira Ramos.
Conheça os web comentaristas do Garota Pérola 2015:
 Lucas Melo, 23 anos. É formado em design gráfico e atua como Social Media em Belém. Apaixonado por redes sociais, procura sempre se manter conectado as novidades que surgem no mercado.
É considerado web-celebridades por alguns nas redes sociais, por outros, é apenas o carinha engraçado da galera que tem umas sacadas bacanas na hora de atualizar seus posts.
Pelo segundo ano estará comentando o Concurso Garota Pérola ao lado de Bruno Moraes. Lucas, afirma que já está com as postagens prontas para garantir o like mais tarde. Acompanhe seus comentários pelo Facebook: http://facebook.com/LucasMel0 ou pelo Twitterhttp://twitter.com/LucasMel0
Bruno Moraes, 26 anos. É bragantino já conhecido pelo jeito irreverente e despojado pela região, na internet é um um atualizado que fala de tudo e mais um.pouco. Acadêmico em Turismo pela UFPA e um apaixonado por comunicação. Atua como produtor de eventos em Bragança e esbanja simpatia e umas ironias quando é preciso.
Comentará o Concurso pelo segundo ano e garante que não vai faltar exclusivas e muitas curiosidades dos bastidores pra quem o acompanhar.
Ele promete uma cobertura com muito bom humor e uma dose de deboche já que é do que todo mundo gosta.
Sua cobertura será exclusivamente via facebook.
Facebook: Bruno Moraes.

Use você também a hashtag #GAROTAPEROLA2015 e acompanhe os rapazes nessa cobertura que promete movimentar as redes sociais hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, esse espaço e para você leitor interagir com a equipe do Bragafest.com!

Blo do Bragafest